quinto-dia-da-novena-dedicada-ao-centenario-da-igreja-matriz_10_6825.jpg

16 de janeiro de 2024

Quinto dia da novena dedicada ao Centenário da Igreja Matriz

No último domingo, dia 14 de janeiro, aconteceu o quinto dia da novena em preparação ao Centenário da Igreja Matriz.

A Santa Missa foi presidida pelo Frei Hilário Frighetto, que atualmente reside na França, e concelebrada pelos Freis Edson Gilberto Cecchin e Aldo Colombo. Além disso, participou também o diácono permanente José Fernando da Costa e dos festeiros da 139ª Festa em honra a São Pedro.

Na homilia, Frei Hilário comentou sobre o Evangelho do dia. Além disso, compartilhou algumas de suas vivências e relevantes contribuições durante o período em que desempenhou seu serviço pastoral em Garibaldi, realizado no período de 1979 a 1984.

O 6° dia da novena em comemoração ao Centenário, será realizado no próximo dia 11 de fevereiro, às 9h, na Igreja Matriz São Pedro, e será presidida pelo frei Ari Felippi. Desde já a paróquia estende o convite a todos os fiéis, para esse momento de fé, devoção e ação de graças.

PUBLICADO POR: Pastoral da Comunicação
CATEGORIAS: Festa de São Pedro, Geral