quarta-missa-em-honra-ao-centenario-da-igreja-matriz_10_6773.jpg

12 de dezembro de 2023

Quarto dia da novena dedicada ao Centenário da Igreja Matriz

Ocorreu no último domingo, 10 de dezembro, a Santa Missa em honra ao aniversário de 100 anos da Igreja Matriz São Pedro. A celebração do quarto dia da novena, foi presidida pelo frei Rogério Miotto, com a participação do diácono José Fernando da Costa e os festeiros da 139° Festa em honra ao Padroeiro São Pedro.

Na homilia, além do destaque do II Domingo do Advento, frei Rogério recordou todas as pessoas que contribuíram na construção da Igreja Matriz. A Santa Missa do quinto dia da novena, será realizada no domingo, dia 14 de Janeiro de 2024, às 9h na Igreja Matriz sendo presidida pelo frei Hilário Frighetto. Desde já a paróquia estende o convite a todos os fiéis, para esse momento de fé, devoção e ação de graças.

PUBLICADO POR: Pastoral da Comunicação
CATEGORIAS: Festa de São Pedro, Geral