Portal da Família

A  família é prioridade na pastoral da Igreja. O Vaticano II definiu a família como pequena igreja ou igreja doméstica.  Tudo o que acontece na  Comunidade-igreja deve  acontecer antes nos lares. A pastoral da família tem um ponto forte nos cursos  de Noivos e  Batismo – pais e padrinhos – e   na assistência aos  casais em crise. Os Movimentos têm parte importante nesta pastoral. A vida cristã acontece, sobretudo, nos lares. Deus se manifesta através das frestas do cotidiano. ? Este espaço é para reunir todas as formações que envolvem a família.
Curso de Noivos
Portal da Família

Curso de Noivos

A paróquia, através da Pastoral Matrimonial, formada em 2018 pelos grupos Amigos de Jesus e São Paulo, ambos do Cursilho, realizaram o primeiro Curso de Noivos do ano, no sábado 7 de abril de 2018....