SÃO PEDRO VISITA A COMUNIDADE DE NOSSA SENHORA APARECIDA – FENACHAMP

SÃO PEDRO VISITA A COMUNIDADE DE NOSSA SENHORA APARECIDA - FENACHAMP

No sábado dia 25 de Maio a visita com a imagem de São Pedro foi na comunidade Nossa Senhora Aparecida Bairro Fenachamp.
O casal de padrinhos Noemia e Silverio Schineider e um grande número de fiéis estavam reunidos na frente da igreja e receberam a todos com muito carinho.
Frei Aldo conduziu a celebração e lembrou que temos que amar o nosso irmão como Jesus amou Pedro. Amou tanto que confiou uma das mais importantes missões do cristão. A chave das portas do céu, e disse: Pedro sobre esta pedra edificarei a minha igreja!
Nós podemos escolher nossos caminhos! Neste ano teremos as santas missões em nossa paroquia, vamos nos comprometer com a nossa doação de servir assim poderemos testemunhar de fato o grande amor que temos por nosso senhor Jesus Cristo.
Não sejamos omissos pois ser omisso é ser muito prático pra nós! Não me comprometo com nada e portanto não tenho culpa de nada! isso seria muito fácil…
Cada um de nós é muito importante nesta caminhada, só assim com certeza nosso objetivo será alcançado, que é a liberdade, igualdade e a fraternidade.
Estamos muito felizes pela linda recepção que tivemos nesta comunidades.
Muito obrigada a todos.

Fotos: Verônica Emer.