Visita de São Pedro ao Mosteiro das Irmãs de São José

No sábado, 04/05, São Pedro e os festeiros visitaram o Mosteiro das Irmãs de São José.

Um grande número de fiéis estava presente na linda capela, que estava decorada especialmente para receber a todos. Dois casais que estavam participando da celebração foram convidados a carregar a imagem do padroeiro.

O Frei Celeste Conte falou da caminhada da festa de São Pedro e que sempre podemos escolher nosso caminho para chegarmos à vida plena. Que devemos ser missionários e assim nos prepararmos para as Missões, nos unirmos para ser um povo forte, porque Deus sempre estará conosco.

Uma irmã, representando a todos, falou do grandioso trabalho que se faz para que a festa de nosso padroeiro São Pedro seja de muita espiritualidade, com palavras de muito carinho e amor.

Os festeiros agradecem a todos pela participação.

Fotos: Luisa Lazzari Ghilardi.