Semana Santa: Confraternização marcada pelo agradecimento a todos

Por

No sábado, 11 de maio, a Paróquia São Pedro de Garibaldi realizou confraternização com os voluntários que participaram da Semana Santa de Garibaldi. Cerca de 70 pessoas estiveram presentes. Frei Jadir Segala, Pároco, acolheu a todos e manifestou seu agradecimento, destacando o quanto as encenações se tornam ainda mais especiais por serem feitas pelos voluntários, que não são atores profissionais, e se doam muito para que tudo saia perfeito. O Vice-Prefeito Antonio Fachinelli, representando a Administração Municipal, ressaltou o orgulho que Garibaldi tem desta equipe e do quanto a doação e o servir completam nossas vidas. Giovanni Mattiello, que interpretou Jesus, disse que cada encenação é única e importante, mas que esta revestiu-se de uma importância ainda maior por ter sido a vigésima. A Coordenação do Emaús, formada por Camila Veronese e Patrick Wolfart, destacou o empenho de cada um e cada uma, e manifestou seu sentimento de gratidão e missão cumprida. Camila e Patrick entregaram um agradecimento, com um abraço a cada um dos presentes, que confraternizaram relembrando os momentos através dos registros fotográficos.

Fotos: Greice Locatelli Mattiello.