Programação Semana Santa 2019

A Quaresma é o tempo litúrgico de conversão. É um tempo de reflexão, de penitência, de conversão espiritual, de preparação para o mistério pascal.

Na Quaresma, Cristo nos convida a mudar de vida. A Igreja nos convida a viver a Quaresma como um caminho a Jesus Cristo, escutando a Palavra de Deus, rezando, compartilhando com o próximo e praticando boas obras.

A Paróquia São Pedro convida a todos a participarem da programação para este tempo, que iniciaremos na quarta-feira, 06 de março, com as Celebrações de Cinzas e posteriormente, na Semana Santa que ocorrerá de 14 a 21 de abril, com programação especial em todos os dias.

Confira o cronograma e participe!