Sacramento do Crisma

Dando continuação à caminhada de Formação Cristã das novas gerações, o bispo diocesano, Dom Alessandro conferiu o Sacramento do Crisma a 241 catequizandos da paróquia, alguns adultos e a maioria adolescentes.  A solene liturgia foi realizada neste sábado, dia 15 de setembro, em dois horários: 14:30 e 18:00 horas. Participaram da missa os sacerdotes da comunidade paroquial: Freis Jadir, Aldo, Clemente e Celeste.  Nas duas missas, a matriz esteve superlotada. Os sete dons do Espirito Santo irão, certamente, iluminar nossa caminhada: Espírito de Sabedoria, Inteligência, Conselho, Fortaleza, Ciência, Piedade e Temor de Deus.

Fotos: Pastoral da Comunicação/ Edivan Carniel e Rita F. Paludo.