Amanhã Giovanni Mattiello apresenta Show “Na Ternura e Amor” em Garibaldi

Amanhã, 11 de agosto, Giovanni Mattiello fará o show da turnê de apresentação do CD “Na Ternura e Amor” no Salão Comunitário do Bairro São Francisco, às 19h30min. A entrada é 1kg de alimento não perecível, que será revertida ao FAC – Fraterno Auxílio Cristão.

O evento “Noite da Família”, conta com apoio da Paróquia São Pedro de Garibaldi, Movimentos Casais Encontristas, Chammá, Cursilhos da Cristandade, Emaús, além da Catequese da Paróquia e do Bairro São Francisco.

O cantor, compositor e escritor é sociólogo, mestre e doutorando em Teologia. As canções deste trabalho são baladas conduzidas ao violão, que guiam o ouvinte para um passeio pelas letras e reflexões de cada uma das canções.

O show também apresentará canções de trabalhos anteriores, que constam nos CDs “Coisas da Alma”, de 2010, e “Da vida, dos Sonhos e do Amor”, de 2006.

A abertura terá participação especial do jovem Eduardo Caumo. Conforme o Pároco Frei Jadir Segala, “Estão sendo preparadas surpresas em comemoração ao Dia dos Pais, por isso, contamos com a participação das famílias em peso”.

A banda é composta por Giovanni Mattiello (voz e violão), Misael Dutra (violão), Germano Villa Benini (percussão) e Josiano Mânica (teclados). “São histórias de amor, de uma espiritualidade inspirada na vida. São saudades e silêncios, anseios e solidão, caminhos, sentimentos e emoções. São versos, que ao compor uma canção, nos revelam as coisas simples da vida, banhadas de ternura e amor”, reflete Mattiello.

O financiamento é do Governo do Estado por meio do Pró-Cultura RS LIC, Lei n.º 13.490/10. O patrocínio do projeto é da empresa garibaldense Nechamp Alimentos, em comemoração aos seus trinta anos de atuação.

A organização está a cargo da Produtora Cultural Greice Veronese Locatelli Mattiello. Mais informações podem ser obtidas na Fanpage @naternuraeamor, pelo e-mail greice.mattiello@gmail.com ou pelo Fone/Whats App: (54) 99174-3176.

Conheça mais sobre a empresa patrocinadora:

Nechamp: a distribuidora mais antiga da Arcor no Brasil é de Garibaldi

Há 31 anos, o vendedor de guloseimas Valdemiro de Souza Filho não imaginava que um dia seria o diretor de uma empresa presente em mais de 70 cidades do Rio Grande do Sul, abrangendo 1,6 milhões de habitantes. O pequeno mostruário de madeira em que eram colocados os doces que vendia de varejo a varejo é um troféu guardado com carinho pelo proprietário. Essa é a história da Nechamp, empresa garibaldense que atua como distribuidora Arcor, Panasonic e Melitta.

A Nechamp é a mais antiga distribuidora Arcor do Brasil, iniciando suas atividades em novembro de 1987. O passar dos anos trouxe desafios, porém recompensadores.

Para o brasileiro, Arcor é uma grande empresa de guloseimas, poucos sabem sobre a sua representatividade econômica. Trata-se de um grupo industrial líder em constante crescimento e inovação, que se especializa na elaboração de alimentos, guloseimas, chocolates, biscoitos e sorvetes. Seus produtos são produzidos com os mais altos padrões de qualidade nas 40 plantas industriais localizadas na América Latina.

A Arcor foi fundada em 1951, quando um grupo de jovens empreendedores criou uma fábrica de balas na Argentina. É hoje a principal empresa de alimentos do país, o primeiro produtor mundial de balas e o principal exportador de guloseimas da Argentina, Brasil, Chile e Peru. Com escritórios comerciais espalhados pela América, Europa e Ásia, é o grupo argentino com a maior quantidade de mercados abertos no mundo, chegando com seus produtos a mais de 120 países. No mês de julho, a Arcor completa 37 anos no Brasil, com 05 fábricas produzindo os itens comercializados em nosso país.

Um de seus parceiros no Rio Grande do Sul é a Nechamp. Seu quadro de colaboradores conta com 69 pessoas, sendo um gerente comercial, três supervisores, 31 representantes, 14 motoristas, 12 pessoas no setor de armazenagem e expedição, duas promotoras e seis pessoas na administração atuando na Serra Gaúcha, Vale do Caí e Vale do Paranhama para abastecer os mercados e todo estabelecimento do ramo alimentício. É contando com este quadro de colaboradores que supera os desafios.

A empresa passou de um faturamento de R$ 1,5 milhões, em 1997 para mais de R$ 22 milhões em 2017. “Tivemos anos muito difíceis, com instabilidade da moeda financeira e uma inflação que tirava o sono, mas aprendemos a lidar com as adversidades” – comenta Valdemiro. “Meu filho, Lucas (14 anos), frequenta a empresa. Quero que ele aprenda e faça parte”.

Para 2018, a meta da Nechamp é aumentar o faturamento em 13% e concluir a obra do novo pavilhão. A Arcor trabalha com um Programa de excelência junto aos distribuidores, realizando avaliação periódica. A Nechamp conquistou o desempenho de Distribuidor Ouro no último semestre.

Fotos divulgação – Giovanni Mattiello.
Show “Na Ternura e Amor” realizado em julho em Sobradinho. Créditos: Anderson dos Santos.
Valdemiro e seu filho Lucas. Créditos: Priscila Boeira.
Foto do troféu Distribuidor Ouro – Divulgação.