133ª Festa de São Pedro – Visita a comunidade de Nossa Senhora das Graças – Linha Brasília

133ª Festa de São Pedro – Visita a comunidade de Nossa Senhora das Graças - Linha Brasília

Mais uma noite gelada – 14 de junho, quinta-feira, não tirou o ânimo da Comunidade Nossa Senhora das Graças – Linha Brasília, na 133ª Festa do Padroeiro. Uma comunidade pequena mas de coração grande, receberam muito bem. Frei Jadir Segala, o pároco foi o celebrante. Iniciou saudando a todos. Na sua reflexão abordou o tema proposto pelo Papa Francisco e adotado pela nossa paróquia esse ano: Leigos em missão, sendo Sal e Luz na família, na comunidade Igreja e na sociedade, sendo agentes de transformação onde atuamos. Alzemiro e Nair Carniel Bortolini foram os padrinhos, deixando uma mensagem motivadora a todos e convidando o para uma caprichada e gostosa confraternização.

Fotos: André Pisoni.