133ª Festa de São Pedro – Visita a comunidade N. Sra. do Sagrado Coração – Bairro Chácaras

133ª Festa de São Pedro – Visita a comunidade N. Sra. do Sagrado Coração - Bairro Chácaras

Nem a chuva nem o frio desta manhã de domingo, 10/6, tiraram a motivação da comunidade de N. Sra. do Sagrado Coração – Bairro Chácaras, que receberam com foguetes, cantos, o palavras de boas vindas, faixas e muita alegria a imagem do padroeiro São Pedro dos festeiros, completando a vigésima sexta visita. O celebrante pároco F. Jadir Segala fez uma calorosa saudação à todos. Na sua reflexão abordou o Papa Francisco sobre o laicato, que a nossa paróquia escolheu para ser refletido em todos os eventos deste ano. “Leigos em Missão na Família, Igreja e Sociedade”, tema reforçado no evangelho de Mateus, em que Jesus no chama para assumirmos ativamente a vocação de ser Sal e Luz do mundo, contribuindo na transformação da sociedade. A missa foi animada por um coral muito entusiasmado. A coordenadora do conselho de pastoral agradeceu a visita e aos padrinhos Eduardo e Diva Nicoletti, afirmando que juntos estão trabalhando apara garantir uma participação numerosa na festa.