133ª Festa de São Pedro – Visita a comunidade N. Sra. das Graças no Bairro Três Lagoas . GARIBALDI

Na manhã fria do domingo, dia 03 de junho, foi a vez da vigésima quarta comunidade, Nossa Senhora das Graças – Três Lagoas – prestar calorosa recepção aos festeiros e à imagem de São Pedro, padroeiro da paróquia. A liturgia, muito bem preparada, foi presidida pelo Frei Aldo Colombo. Ressaltou os significativos avanços dos leigos e leigas na comunidade-igreja. O ano do laicato espera um avanço maior dos leigos cristãos na sociedade. Ali onde acontecem as grandes rachaduras, no vasto e complicado mundo das realidades terrenas, ai deve estar o leigo como Sal e Luz. A comunidade escolheu como casal padrinho Pedrinho e Terezinha Pradella.