Bingo de São Pedro 2018

Na noite de 11 de maio de 2018, nem o frio e o chuvisco foram empecilhos para lotar o  salão  da  comunidade São Francisco, onde  aconteceu o esperado bingo da festa de São Pedro.  Os  festeiros introduziram a imagem de São Pedro, saudada por todos. Frei Jadir, em nome da paróquia, deu as boas vindas e lembrou o lema de 2018; Comunidade  leigos em missão na família, igreja e sociedade. Além das 10 rodadas da cartela, foram feitas mais três rodadas extra. Os  festeiros agradecem a presença  de  todos, destacando  a  Comunidade São Francisco, o  senhor Gilmar Berté, cantador do bingo e os voluntários   que  atuaram na estrutura da festa.

Fotos: André Pisoni.