Paróquia e Emaús avaliam Semana Santa com equipe organizadora

Na noite de 22 de abril, na Paróquia São Pedro, foi feito encontro de encerramento das atividades da Semana Santa 2018, reunindo integrantes do Emaús, Cursilho, Equipe Administrativa, funcionários da Paróquia, além de representantes de equipes de retaguarda como fotografia e sonorização. Esteve presente o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, representando o Prefeito Antonio Cettolin.

Frei Jadir Segala agradeceu a todos pelo envolvimento e enalteceu o quanto nossas encenações são feitas com espiritualidade, sendo, de fato, um retiro paroquial durante a Semana Santa.

Paulo Salvi destacou que as encenações também integram o calendário de eventos oficial, sendo um orgulho para Garibaldi e inclusive motivo de atração de turistas.

A Coordenação do Emaús, representada por Camila Veronese, destacou a importância da dedicação e do comprometimento de cada um. Giovanni Mattiello, em nome da comissão organizadora da Semana Santa, também falou sobre os desafios e as expectativas para as próximas edições.

Cerca de 90 pessoas estiveram presentes ao encontro e assistiram à filmagem e fotos da Semana Santa, além de confraternizarem como um fechamento dos trabalhos.

Fotos: Emaús Garibaldi.