133ª Festa de São Pedro – Visita a comunidade Santo Antônio – Champagne

133ª Festa de São Pedro – Visita a comunidade Santo Antônio - Champagne

A comunidade Santo Antônio – bairro Champagne – foi a segunda a ser visitada pelos festeiros 2018, no sábado dia 14 de abril, as 17 hs, levando a imagem de São Pedro. No templo, totalmente lotado, a liturgia foi animada pelas crianças das quatro etapas de Catequese. Um corredor formado por crianças com balões vermelhos e pessoas da comunidade fizeram uma recepção muito calorosa, cantando com muita alegria e entusiasmo. Presidiu a Eucaristia o Frei Aldo Colombo que abordou o papel do leigo: Igreja no coração do mundo e mundo no coração da Igreja. Claudir Rutkoski e Sarajane Romio – casal padrinho – saudaram os festeiros e comprometeram-se a trabalhar intensamente para o êxito da festa.

Fotos: André Pisoni.