Reunião do Conselho Paroquial de Pastoral

Dando início as reuniões do Conselho Paroquial de Pastoral, iniciaram na noite de 6 de março as reuniões mensais, havendo a participação da Executiva de Pastoral, Freis Aldo e Celeste, e representantes dos movimentos e serviços.

A abertura e oração inicial foi realizada pela coordenadora do CPP – Regina Grillo, na sequência Ana Stefani – Coordenadora da Executiva de Pastoral expos a todos a importância que cada Movimento e Serviço possui na Paróquia.

Apresentou a todos que em 2019 haverá Missões na Paróquia e este grupo será o responsável por apoiar, coordenar a missão juntamente com o Pároco, Freis e Missionários.

O Conselho é composto por representantes de todos os movimentos e pastorais da Paróquia.
Cada presente colocou como está o movimento/serviço e suas atividades realizadas nos últimos meses, bem como as planejadas para os próximos.

Ao findar, frei Aldo Colombo realizou a bênção aos presentes e envio a Missão dentro da família, do movimento, pastoral e serviço.